Eleições

Davi Davino Filho cometa aumento em pesquisa de intenção de voto

Davi ainda explanou sobre as propostas de educação, saúde e habitação

Por Assessoria 19/10/2020 17h05
Davi Davino Filho cometa aumento em pesquisa de intenção de voto
Davi ainda explanou sobre as propostas de educação, saúde e habitação - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito Davi Davino Filho abriu a série de sabatinas da TV Mar/Gazetaweb/Rádio 98,3 na manhã desta segunda-feira (19), comentando a divulgação da pesquisa registrada Ibrape/Gazetaweb, que mostra um salto de 10%, em comparação com a última pesquisa Ibope. Para Davi, chegar aos 15% era a expectativa. "O sentimento vem da força das ruas, por onde venho passando, percebe-se esse crescimento, com apenas uma semana de guia eleitoral, em que foi possível apresentar nosso trabalho e nossas propostas”.

De acordo com o candidato da Coligação Força e Coração para Mudar Maceió, a população tem recebido bem as ideias propostas para a cidade, e cada dia mais as caminhadas e encontros aumentam de tamanho.

Davi ainda explanou sobre as propostas de educação, saúde e habitação, citando o projeto em andamento do Vilas do Mundaú. “Nessa obra, que foi destravada pelo meu partido em Brasília, vamos destinar casas para mais de sete mil maceioenses e gerar emprego e renda para milhares de trabalhadores. Vamos ainda garantir saneamento básico e equipamentos de esporte, lazer, escolas e postos de saúde, numa região extremamente carente de Maceió. São R$ 142 milhões de reais investidos. Isso mostra o poder de mobilização política do nosso grupo, o que é fundamental na mudança da nossa cidade para melhor”.