Geral

Maceió Rosa: live convida mulheres para conhecer o Mama Renascer

Live acontece às 20h no perfil do Instagram @codim.maceio

Por 7Segundos, com assessoria 20/10/2020 09h09
Maceió Rosa: live convida mulheres para conhecer o Mama Renascer
Naydja Reis – Vice-presidente do Grupo Mama Renascer - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Campanha Maceió Rosa chega a sua 8ª live dentro da programação 2020. Nesta terça-feira (20), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maceió recebe a vice-presidente do Grupo Mama Renascer, Naydjanara Batista dos Reis, às 20h, em seu perfil do Instagram @codim.maceio.

Com o foco sempre na conscientização e no alerta à população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, desta vez, a live abordará todo o trabalho realizado pelo Grupo Mama Renascer, parceiro do Maceió Rosa.

Para a convidada Naydjanara dos Reis, disseminar informação sobre saúde da mulher é o primeiro passo para estimular o autoexame e o diagnóstico precoce da doença.

“Além de todo suporte físico e psicológico que disponibilizamos em nossa sede, nós sabemos da importância da mulher conhecer o próprio corpo e perceber qualquer alteração, tenha ela 50, 60 ou 20 anos. É nesse ponto que a informação faz toda a diferença e por isso a necessidade de conscientizar. Não só as mulheres, mas o público em geral”, destacou.

A programação segue até o final do mês de outubro com realização de exames, atendimentos de saúde e atividades físicas. Além de ações de conscientização e prevenção. Confira aqui.