Viral

Lily James, estrela de 'Cinderela', cancela participações em talk shows após ser flagrada com ator casado

Cancelamentos estão atrapalhando a divulgação do drama ‘Rebecca’, estrelado pela atriz

Por Monet 20/10/2020 16h04
Lily James, estrela de 'Cinderela', cancela participações em talk shows após ser flagrada com ator casado
Lily James - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Lily James está cancelando as participações que tinha agendado em programas de TV nos Estados Unidos e no Reino Unido após ser flagrado tendo um affair em Roma com o ator Dominic West, casado e pai de cinco filhos. Segundo o jornal norte-americano New York Post, a celebridade de 31 anos desistiu em cima da hora de sua participação no matinal ‘Today’, do canal de TV NBC, e do talk show inglês ‘The Graham Norton Show’.

A publicação ainda relata que é incerta a presença de James no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’, no qual ela combinou de participar na noite de amanhã (21/10). A atriz está com a agenda lotada por conta do lançamento do drama ‘Rebecca’, no qual ela contracena com o ator Armie Hammer.

O flagrante de James com West em Roma, fotografados trocando beijos e abraços em público, ocorreu em um intervalo dos dois durante as filmagens da série 'The Pursuit of Love'. A produção mostrará o ator no papel do pai da atriz. West é casado há dez anos com a paisagista Catherine Fitzgerald, mãe de quatro de seus cinco filhos.

No dia seguinte ao flagrante, West e Fitzgerald fizeram uma breve aparição pública em frente à casa deles para reafirmar para a imprensa presente no local que o casamento dos dois continuava “sólido” mesmo após aos flagrantes.

“Nosso casamento é sólido e ainda estamos muito juntos”, afirmaram os dois antes de mostrarem para os presentes um papel com a mesma declaração e a assinatura de ambos. Depois eles se abraçaram e se beijaram e, em seguida, deixaram o local.Catherine Fitzgerald e Dominic West se casaram em 2010 e são pais de Dora (13 anos), Senan (12 anos), Francis (11 anos) e Christabel (7 anos). O ator de 50 anos também é pai de Martha (22 anos) de um relacionamento prévio. West interpretou Noah Solloway na série 'The Affair', que foca em um relacionamento extraconjugal.

Ele foi recentemente anunciando como o intérprete do Príncipe Charles na quinta e sexta temporadas da série ‘The Crown’, que serão focadas no casamento e no divórcio do primogênito da Rainha Elizabeth 2ª com a Princesa Diana.

Já James, além 'Cinderela' (2015), participou de 'Yesterday' (2019), 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' (2016), 'Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo' (2018) e 'Em Ritmo de Fuga' (2017). Ela terminou recentemente seu relacionamento de seis anos com o Matt Smith. James não se pronunciou publicamente até o momento sobre os flagrantes dela com West.