Viral

“Meu corpo é morada de orixá”, diz Jéssica Ellen ao surgir nua nas redes sociais

Na imagem, ela aparece totalmente nua.

Por Istoé 20/10/2020 17h05
“Meu corpo é morada de orixá”, diz Jéssica Ellen ao surgir nua nas redes sociais
Jessica Ellen em post do instagram - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Jéssica Ellen compartilhou nesta terça-feira (20) em seu Instagram uma reflexão sobre os seus 28 anos de idade. Na imagem, ela aparece totalmente nua.

“Ai saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece, né? Ainda bem! Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? Ao que você dá valor?”, perguntou a atriz.

“Bato vários papos sérios comigo mesmo. Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla. O sol brilha pra todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi. Não tenho tempo a perder. Acordei reflexiva e biscoiteira”, encerrou ela.