Viral

Fãs de Britney Spears ficam preocupados após estrela postar vídeo bizarro de biquíni

"Alguém tira o celular dela", escreveu um seguidor em vídeo da estrela dançando em frente à câmera

Por Istoé 21/10/2020 15h03
Fãs de Britney Spears ficam preocupados após estrela postar vídeo bizarro de biquíni
Britney Spears - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os fãs de Britney Spears decidiram expressar toda a sua preocupação no post mais recente da estrela no Instagram. A cantora, que atualmente está enfrentando uma batalha judicial pela sua tutela, foi ao Instagram na segunda-feira para compartilhar um vídeo em que aparece desfilando na sua casa de salto alto e biquíni.

O vídeo mostra Britney entrando e saindo "da câmera" com diferentes looks e alguns movimentos de dança que muitos chamaram de "bizarros" na seção de comentários. Embora uma cantora e dançarina profissional postando um vídeo não seja necessariamente algo estranho, muitos de seus fãs comentaram que estão preocupados com seu bem-estar.

“Onde, em nome de Deus, está a família dela? Ela não está bem e continua postando coisas como esta”, escreveu um seguidor. “Ela não está bem”, observou um fã. "Jesus Cristo, alguém tira o celular dela", disse outro. "Isso é assustador. Você está bem?", perguntou um seguidor.

A saúde mental de Britney Spears está sendo questionada em meio a uma batalha judicial com seu pai, Jamie Spears, enquanto a cantora busca revogar sua tutela. No momento, Jamie está no comando das suas finanças e da vida cotidiana, há mais de uma década. A tutela foi recentemente estendida até fevereiro de 2021, mas ela recebeu permissão para expandir sua equipe jurídica para potencialmente lutar por si mesma no tribunal.

A estrela é "fortemente contra" a atuação de Jamie como seu único tutor e solicitou que uma empresa fiduciária assuma o papel. Outros membros da família da estrela também se envolveram, pois foi relatado que sua mãe, Lynne, entrou com documentos pedindo para ser informada sobre as finanças da sua filha. Além disso, a irmã de Spears, Jamie Lynn, está supostamente atuando como sua curadora, enquanto seu irmão, Bryan, revelou publicamente que Britney "queria sair [da tutela] há algum tempo".