Viral

Funkeiro mirim MC Kallebe é encontrado morto após banho de rio com amigo

Menino de 12 anos de idade ficou conhecido em 2018 depois que viralizou com os bordões "bidogin finin, cabelin na régua" e o meme "gostosin no azeite"

Por Revista Quem 23/10/2020 15h03
Funkeiro mirim MC Kallebe é encontrado morto após banho de rio com amigo
MC Kallebe - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kallebe Souza, criador do bordão "bigodin finin, cabelin na régua", foi encontrado morto nesta sexta-feira (23) em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido em 2018 depois que viralizou com os bordões e também pelo meme "gostosin no azeite".

De acordo com o G1, o funkeiro mirim, de 12 anos de idade, tomava banho no rio Uraraí com um amigo, quando os dois desapareceram na tarde de quinta-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram as buscas com duas equipes de mergulhadores e guarda-vidas.

Na manhã de hoje, os bombeiros encontraram os dois corpos, identificados pelas famílias segundo o G1, próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez.

No Instagram, MC Bin Laden chegou a publicar uma foto ao lado de MC Kallebe para pedir orações. "Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim estar vivo e acabar tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele", pediu o funkeiro.