Saúde

Após participar do Programa do Ratinho, cantor alagoano precisará fazer teste de Covid-19

O apresentador foi diagnosticado com o vírus e passa bem

Por 7Segundos 23/10/2020 16h04
Após participar do Programa do Ratinho, cantor alagoano precisará fazer teste de Covid-19
Ronnye Rocha no SBT - Foto: Cortesia

Na última segunda-feira (19), o cantor alagoano Ronnye Rocha, foi destaque no programa do Ratinho, no quadro “Dez ou Mil”.O cantor ficou conhecido por viralizar músicas na internet, entre elas pela músicas “Papa-Capim dos Meus Sonhos”, “Meu Nome é Betina”.

Logo após sua participação no programa, o apresentador Ratinho, 64, testou positivo para coronavírus. A revelação foi feita por ele mesmo nas redes sociais. Segundo o artista, não há sintomas e está bem em sua casa.

"Eu tenho feito exames de Covid e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19. Passando aqui para dizer que estou muito bem, estou no meu apartamento em São Paulo sem sintoma nenhum. Vou dar uma afastada um tempo até tudo voltar à normalidade", contou.

O apresentador também agradeceu às mensagens que tem recebido. "Amigos não se preocupem e os inimigos não façam festa, pois estou bem. Obrigado a todos pelas preocupações."

A partir de semana que vem, o Programa do Ratinho apresentará reprises. Até o fim desta semana ainda há inéditos já gravados.

No entanto, Ronnye e todos que tiveram contato com o apresentador farão testes no laboratório dentro da emissora. Os resultados ainda não foram divulgados.