Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio no Clima Bom

Crime ocorreu na madrugada deste domingo

Por 7Segundos 25/10/2020 09h09
Jovem sofre tentativa de homicídio no Clima Bom
Vítima foi encaminhada para o HGE - Foto: Agência Alagoas

Um jovem de 18 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25), no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele sofreu disparos de arma de fogo quando estava próximo a um supermercado por volta das 4h40.

De acordo com testemunhas, o jovem estava perto do estabelecimento comercial quando uma pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo. Três tiros atingiram o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. O jovem foi primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.

Por conta da gravidade do caso, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ficou internado na ala vermelha da unidade hospitalar.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita não foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada e já está investigando o ato criminoso.