Capital

[Vídeo] BPRv realiza Operação Álcool Zero na capital alagoana

As fiscalizações ocorreram no Benedito Bentes e Trevo do Polo

Por 7Segundos 25/10/2020 10h10 - Atualizado em 25/10/2020 10h10
[Vídeo] BPRv realiza Operação Álcool Zero na capital alagoana
BPRv realiza Operação Alcool Zero na capital alagoana - Foto: BPRv

Durante a noite deste sábado(24) e madrugada deste domingo (25) o Batalhão de Polícia Rodoviário de Trânsito (BPRv) realizou operação em dois pontos da capital alagoana : na AL 105 e trevo do polo.

A operação foi iniciada na AL 105, no Benedito Bentes às 22h e seguiu por volta de 1h da madrugada. No outro ponto os agentes policias do BPRv permaneceram até as 3h da madrugada.

No total foram abordados 124 veículos e todos os motoristas e passageiros, tiveram de desembarcar para que os veículos fossem revistados. A ação visou coibir a mistura álcool e direção, como também fiscalizar se nos veículos abordados havia algum tipo de ilícito penal.


Diversas irregularidades foram constatadas e todos os procedimentos foram realizados, dentre elas cinco condutores três motoristas trafegavam sob efeito do alcool e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Outros cinco motoristas não apresentaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ; e outro três dirigiam com CNH mas a categoria não correspondiam ao veículo que estavam conduzindo.


Também foi flagrado que cinco motociclistas estavam sem o capacete, bem como, dois veiculos recolhidos ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

No total foram aplicados 56 Auto de Infração de Trânsito por diversas irregularidades(AITs).