Viral

Após repercussão, dupla de TikTokers desmentem relacionamento; entenda o caso

Um criador de conteúdo de 19 anos havia assumido namoro nesta segunda-feira (26) com uma menina de 12 anos

Por Diario do Nordeste 26/10/2020 15h03 - Atualizado em 26/10/2020 15h03
Após repercussão, dupla de TikTokers desmentem relacionamento; entenda o caso
Relacionamento dos dois repercutiu negativamente na web - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O TikToker Pietro Riguengo, de 19 anos, entrou para os assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira (26) depois de assumir relacionamento com uma menina de 12 anos, também conhecida por fazer vídeos publicados na plataforma. Após a repercussão, os dois desmentiram e afirmaram ser apenas uma brincadeira.

Em um primeiro vídeo, os dois confirmaram o namoro e afirmaram ter o consentimento da família. "Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro", disse a menina. "Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso", completou Pietro.

Antes de revelarem que não era verdade, a mãe da menina, Priscilla Lomovtov, se pronunciou e disse que estavam "preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca", disse.

Já nesta tarde, os dois publicaram uma nova gravação em que contam ter sido apenas uma brincadeira. "Como vocês acreditaram nisso? Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmãos, a gente se respeita muito", disseram.

Mais cedo diversos internautas criticaram o relacionamento por conta das idades. "Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não", comentou um perfil.

O Código Penal Brasileiro considera crime quando há relações sexuais com menores de 14 anos, com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.