Acidentes

[Vídeo] Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um ferido na AL-105

Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (30)

Por 7Segundos 30/10/2020 10h10 - Atualizado em 30/10/2020 12h12
[Vídeo] Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um ferido na AL-105
Colisão frontal é registrada na AL-105 - Foto: Cortesia BPRv

Um colisão frontal entre um Ford Ka e um caminhão-baú deixou uma pessoa ferida, na manhã desta sexta-feira (30), na AL-105, na pista que liga o bairro Benedito Bentes, em Maceió, ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do Ford Ka, identificado apenas como Walison, de 29 anos, trafegava na contramão.

Quatro viaturas e 14 militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram empregadas na ocorrência. A vítima foi socorrida pelo Grupamento Aéreo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O paciente foi encaminhado à área vermelha trauma do Hospital Geral do Estado (HGE) para ser submetido a exames de imagem e, em seguida, reavaliado pela equipe médica.

Segundo Carlos Adriano Silva, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, por causa da gravidade do acidente, o paciente estava confuso, mas, consciente e com os sinais vitais estáveis.

“Os ocupantes do caminhão não sofreram nenhum ferimento, já a vítima do carro de passeio se queixava de dores na perna esquerda e no lado esquerdo do quadril. Ele também apresentava um corte no rosto e uma perfuração no tórax. Fizemos os primeiros socorros, imobilizamos o paciente, ofertamos oxigênio e pegamos um acesso venoso. Depois o transportamos para o HGE [Hospital Geral do Estado]”, disse o médico.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Veja vídeo: