Eleições

Eleições 2020: Candidato Davi Filho reúne multidão em carreata no Jacintinho

Acompanhado de seu vice, candidato ouviu de queixas de moradores

Por 7Segundos, com assessoria 31/10/2020 08h08
Eleições 2020: Candidato Davi Filho reúne multidão em carreata no Jacintinho
Davi Filho reúne multidão em carreata da virada - Foto: Assessoria

"Enquanto eles me atacam estamos crescendo e já viramos o jogo. Vamos continuar indo de porta em porta levando nossas propostas e ganhando o carinho de todos vocês. É muito bom ter essa receptividade. Com Deus no coração e vocês ao meu lado, não tenho dúvidas que iremos vencer essa batalha. Agora ninguém mais segura a gente. Vamos à vitória”, disse Davi Davino Filho durante sua passagem por carreata pelo Conjunto José da Silva Peixoto, nesta sexta-feira, 30.

Depois do anúncio da virada, que contagiou toda a multidão presente, Davi apresentou sua proposta para os mercados públicos. “Vamos revitalizar os mercados públicos, inclusive o do Jacintinho. Além disso, iremos abrir mais possibilidade para as pessoas garantirem o sustento das suas famílias e os consumidores terem acesso às mercadorias de forma mais barata”, disse.

Na ocasião, o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’ disse que os mercados são espaços públicos importantes na dinâmica da economia local. “Infelizmente, atualmente, eles vivem à mingua, sofrendo com a lama, a falta de esgotamento e o acúmulo de lixo. Estão precisando de intervenções importantes do poder público municipal”, destacou Davi.

O candidato, que estava acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, de candidatos a vereador e de apoiadores, ouviu de moradores queixas dirigidas à prefeitura, principalmente sobre a saúde. “Vamos acabar com o CORA, implementando um novo sistema de marcação de consultas e construindo 20 Clínicas da Gente, que terão diversos serviços como exames, vacinação e uma farmácia”, afirmou.

Por fim, Davi Davino Filho agradeceu a presença de todos que se aproximaram para ouvir suas propostas. Afirmou ainda que sua coligação tem força política para trazer os recursos necessários e cumprir o que vem apresentando. “Temos força política em Brasília para trazer para Maceió os recursos necessários para cumprir nosso programa de Governo. A vitória está chegando”, destacou.