Eleições

JHC percorre Maceió com "Rota da Verdade" e comemora números em pesquisa

Neste domingo, candidato percorreu Cidade Universitária, Benedito Bentes e Orla

Por Assessoria 01/11/2020 17h05
JHC percorre Maceió com 'Rota da Verdade' e comemora números em pesquisa
JHC tem apoio do senador Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

JHC encontra o apoio da população por onde passa com a rota da verdade. A aprovação dos maceioenses foi comprovada com a última pesquisa de intenção de votos, divulgada pela R & F Consultoria e Comunicação no sábado (31). O candidato do PSB segue na frente com 29,5%. Ele mostra que a verdadeira mudança é um compromisso firmado com a população da capital.

No Conjunto Gama Lins, na Cidade Universitária, as pessoas foram para porta receber JHC. “Os moradores daqui estão sem saneamento, com esgoto na porta de casa. Nós podemos, nós somos capazes, nossa cidade é linda, ela é belíssima, tem um potencial enorme, vamos devolver nossa cidade ao nosso povo. A mudança já começou”, afirmou o candidato em cima do trio.

Já no maior bairro da capital, Benedito Bentes, JHC destacou a importância da melhoria da qualidade do serviço de transporte público. Além disso, fortaleceu a necessidade de construir mais creches no local, para que pais e mães possam trabalhar com tranquilidade, e da viabilização de um centro de diagnóstico na parte alta de Maceió, atendendo a população da região.

“Ninguém aguenta mais conversa fiada, as pessoas querem um prefeito que trabalhe, que esteja perto do povo, que pise no chão e venha conversar olho no olho. Nós estamos do lado do povo, vamos impor um ritmo diferente, uma política mais inclusiva para toda Maceió. Zerar a fila de exames e consultas, recuperar os empregos e reduzir o valor da passagem de ônibus”, explica JHC.

Neste domingo (1), a rota da verdade ocorreu na orla da capital, nos bairros da Ponta Verdade, Pajuçara e Jatiúca. Na ocasião, foram distribuídos materiais de campanha, também foi dia de adesivaço, com a colagem de adesivos nos carros. O evento reuniu apoiadores como o senador Rodrigo Cunha (PSDB), todos fortalecendo a corrente pela verdadeira mudança em Maceió.