Eleições

Davi Davino Filho garante que estará no segundo turno

Fala ocorreu durante visita ao Tabuleiro dos Martins

Por 7Segundos 02/11/2020 08h08
Davi Davino Filho garante que estará no segundo turno
Davi comentou que, por onde passa, a população demonstra adesão - Foto: Divulgação

A conquista crescente de apoio dos maceioenses, refletida nas últimas pesquisas, aumenta cada vez mais a confiança da campanha de Davi Davino Filho à Prefeitura de Maceió. Em visita realizada ao Tabuleiro do Martins, neste domingo (1º), o candidato da Coligação Força e Coração para Mudar Maceió foi enfático: "sinto nas ruas que caminhamos com muita força rumo ao segundo turno. Está cada vez mais claro que o povo aderiu às nossas propostas e quer mudança de gestão em nossa cidade".

Davi comentou que, por onde passa, a população demonstra adesão ao que está proposto em seu plano de governo, que vem sendo divulgado pelo guia eleitoral. "As pessoas falam da expectativa sobre o Creche para Todos, as Clínicas da Gente, as obras de construção de unidades habitacionais, tudo o que pretendemos realizar, a partir de janeiro, com o apoio do povo e da nossa força política", declarou.

A caravana passou hoje pelo Colina dos Eucaliptos, conjunto Medeiros Neto e por outras diversas ruas do Tabuleiro do Martins.