Educação

Mestrado da Uneal disponibiliza 20 vagas em edital de seleção

Período de inscrições tem início dia 09 de novembro

Por Assessoria 03/11/2020 13h01
Mestrado da Uneal disponibiliza 20 vagas em edital de seleção
UNEAL - Foto: Erick Lima

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (Prodic-Uneal) lançou o edital de abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos ao curso de mestrado, com início no ano letivo de 2021. As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 27 de novembro, por meio virtual, conforme instruções contidas no documento. Será cobrada taxa de R$ 50.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa 1 - Território, Cultura e Saberes Locais; e 2-Território, Sociedade e Desenvolvimento. O preenchimento está condicionado à aprovação do candidato em todas as etapas do processo seletivo que possuem caráter eliminatório, exceto a avaliação do Currículo Lattes, que apresenta caráter classificatório.

O processo seletivo é composto pela análise do projeto, prova de conhecimento em língua estrangeira, prova escrita dissertativa de conhecimentos específicos, defesa do projeto e análise do Currículo Lattes.

O edital está disponível, na íntegra, no link: http://www.uneal.edu.br/editais/editais-2020/selecoes-e-concursos/edital-no-30-2020-prodic-processo-seletivo-para-o-curso-de-mestrado-turma-2021