Eleições

JHC destaca que vai além da instação de wi-fi nas grotas e da pintura das escadarias

Candidato apresenta propostas e recebe carinho das pessoas no Jacintinho

Por Assessoria 05/11/2020 17h05
JHC destaca que vai além da instação de wi-fi nas grotas e da pintura das escadarias
JHC em visita à comunidades no bairro do Jacintinho - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (5), o candidato a prefeito de Maceió, JHC (PSB), esteve nas comunidades Novo Horizonte, Aldeia do Índio e Morro do Ari, no Jacintinho. Ele passou pelo bairro, um dos mais populosos e carentes da capital, e apresentou suas propostas para mudar Maceió de Verdade. Nas casas que visitou, recebeu o carinho e aprovação da população da região.

“Nossa ideia é dar independência a essas pessoas através de dois programas principais de oportunidade, o ‘Brota na Grota’, uma cesta de serviços, com empréstimos a juros baixíssimos para pequenos empreendedores e cursos de capacitação. O outro é ‘Banco da Mulher Empreendedora’, que vai fornecer linhas de crédito para pequenas empreendedoras”, afirmou JHC.

Para JHC, não basta pintar escadaria e colocar wi-fi, é preciso estender a mão e permitir que os cidadãos tenham oportunidades para mudar de vida. Com a impressionante recepção dos moradores da comunidade, JHC chamou a atenção para última pesquisa com registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), apontando sua liderança nas intenções de voto.

“Não faço campanha de olho nas pesquisas, prefiro sentir a temperatura na rua, das próprias pessoas. A pesquisa reflete o que sentimos nesse contato direto. O povo quer mudança, mais do que isso, quer mudança de verdade, com independência, que rompa o sistema e devolva esperança às pessoas. Não tenho projeto de poder, tenho um projeto de governo para devolver o brilho de Maceió”, finalizou JHC.

A movimentada agenda do candidato segue durante todo o dia com visitas ao Bom Parto e Brejal. No fim da tarde, JHC vai passar pelos bairros do Feitosa, Barro Duro e Pitanguinha