Polícia

Quatro veículos foram roubados em Maceió e na Região Metropolitana na última sexta (06)

Os casos ocorreram no Bebedouro, São Jorge, Chã do Pilar e Marechal Deodoro

Por 7Segundos 07/11/2020 09h09
Quatro veículos foram roubados em Maceió e na Região Metropolitana na última sexta (06)
Roubo de veículo - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (06), quatro veículos foram roubados em Maceió e na Região Metropolitana. Os casos ocorreram nos bairros do Bebedouro e São Jorge, na Chã do Pilar e Marechal Deodoro. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados. 

O primeiro caso, ocorrido na Chã do Pilar, uma moto Honda/cg150 titan mix ex, de placa NTH-2295 e cor preta, , foi furtada de dentro da residência do proprietário. A Polícia foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos e o veículo. 

O segundo caso, ocorrido próximo do Sítio Varrelinha, nao bairro do São Jorge, em Maceió, dois indivíduos portando armas de fogo, roubaram o veículo de marca: VW/GOL cl mb, de placa: ORJ-7982 e cor branca. Os acusados, não identificados, após o cometimento do delito, fugiram e não foram mais vistos.

No terceiro caso, ocorrido na Zona rural de Marechal Deodoro, um carro VW/novo gol tl mcv, cor branca, placa qlc 3882/AL, foi roubado por indivíduos não identificados, portando arma de fogo, próximo ao Lago Azul. Os suspeitos ainda não foram encontrados. 

No terceiro caso, ocorrido no Bebedouro, uma moto Honda/nxr150 Bros es, cor vermelha, placa NMG 0819-AL, foi roubada por indivíduos não identificados, portando arma de fogo. Após o assalto, eles fugiram e ainda não foram localizados.

Quem possuir informações que ajudem a Polícia a achar os veículos, pode denunciar anonimamente através do número 181.