Entretenimento

Saga completa de Harry Potter chega à HBO e ao HBO GO neste sábado (07)

Os filmes derivados de Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda não estão disponíveis

Por CanalTech 07/11/2020 12h12
Saga completa de Harry Potter chega à HBO e ao HBO GO neste sábado (07)
Cenas do filme Harry Potter - Foto: Reprodução

É fã da saga do bruxinho mais adorado do mundo? Pois então pode comemorar, porque todos os oito filmes da franquia Harry Potter lançados pela Warner Bros ao longo de dez anos estarão disponíveis nos canais HBO e no streaming HBO GO a partir das 7 horas deste sábado (7).

Você vai poder curtir desde Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001, até Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, lançado em 2011, acompanhando as aventuras e o crescimento dos garotos e da garota interpretados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, respectivamente. Vale destacar que não estão listados os derivados Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Para quem ainda nunca viu, é uma ótima oportunidade de mergulhar no mundo de magia e fantasia dos amigos inseparáveis Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, que se conhecem ao entrar na escola de bruxos de Hogwarts. Harry precisa da ajuda dos parceiros para cumprir o destino de enfrentar o temido Lord Voldemort.

É a chance de também conferir os trabalhos de quatro excelentes diretores: Chris Columbus, o mexicano Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.