Alagoas

Cidades alagoanas são contempladas no projeto “Prato Cheio”

Por Marcos Filipe Sousa 10/11/2020 15h03
Cidades alagoanas são contempladas no projeto “Prato Cheio”
Projeto chega a sua segunda fase - Foto: CNM

Trinta e sete cidades alagoanas estão na segunda fase do Projeto “Municípios Prato Cheio para o Desenvolvimento”. O critério para a escolha são os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH).

Receberão itens básicos de higiene e alimentação para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade, as cidades de Olho d'Água Grande, Roteiro, Canapi, Branquinha, Belo Monte, Colônia Leopoldina, Ibateguara, 

Senador Rui Palmeira, Santana do Mundaú, Novo Lino, Campo Grande, Olho d'Água do Casado, Craíbas, Carneiros, Poço das Trincheiras, Flexeiras, Murici, São José da Tapera, Cacimbinhas, Joaquim Gomes, Dois Riachos, Traipu, Feira Grande, Coité do Nóia, Passo de Camaragibe, Estrela de Alagoas, Girau do Ponciano, São Luiz do Quitunde, Monteirópolis, Porto de Pedras, Taquarana, Água Branca, Jacuípe, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Jaramataia e Lagoa da Canoa.

Na nova etapa, 346 Municípios serão contemplados no país, com a previsão de mais 176.550 famílias beneficiadas. O investimento para a fase soma R$ 8.827.500.