Eleições

Em carta, Associação Comercial pede menos burocracia para futuro prefeito

A carta endereçada aos candidatos à Prefeitura de Maceió tem como tema

Por 7Segundos 10/11/2020 16h04 - Atualizado em 10/11/2020 16h04
Em carta, Associação Comercial pede menos burocracia para futuro prefeito
A carta endereçada aos candidatos à Prefeitura de Maceió tem como tema "Compromissos com o Futuro" - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), a Associação Comercial de Maceió, emitiu uma carta através de suas redes sociais com o tema “Compromissos com o Futuro”, endereçada aos candidatos à Prefeitura de Maceió.  

Na temática, a Associação aborda cinco pilares considerados básicos e enfatiza a necessidade de planejamento, menos burocracia, inovação, sustentabilidade e excelência para quem assumir os novos rumos da capital alagoana. 

De acordo com a postagem, a carta se torna uma pauta com princípios que são defendidos pelo setor produtivo e que buscam fortalecer a máquina pública para os desafios que se aproximam não apenas para os quatro anos do mandato, mas para duas décadas seguintes.

O presidente da Associação Comercial, Kennedy Calheiros, lembrou que as propostas são voltadas ao desenvolvimento e destacam a participação da entidade que em 154 anos sempre esteve presente nos principais momentos da história alagoana. Para ele, o setor produtivo tem muito a contribuir e por isso aponta soluções para o próximo gestor.

“É preciso pensar Maceió para o futuro. Não apenas o agora. É preciso ser estratégico, sair do imediatismo e trabalhar com planejamento para que nossa cidade possa se desenvolver e orgulhar a todos”, afirmou o presidente.