Eleições

JHC está confiante no segundo turno em Maceió: “Fizemos uma campanha limpa”

Candidato votou por volta das 11h no Colégio Anchieta, no bairro da Jatiúca

Por 7Segundos 15/11/2020 11h11 - Atualizado em 15/11/2020 11h11
JHC está confiante no segundo turno em Maceió: “Fizemos uma campanha limpa”
JHC vota no Anchieta - Foto: 7Segundos

Em segundo lugar na última pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (10) e tecnicamente empatado com Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), JHC (PSB) ainda acredita na possibilidade de uma virada de votos e na chegada ao segundo turno neste domingo (15).

Ao lado da companheira, JHC votou na seção 385 do Colégio Anchieta, localizado no bairro da Jatiúca. Antes, ele esteve no Colégio Contato, ao lado do deputado estadual Davi Maia (DEM). No caminho ao local de votação, o candidato cumprimentou populares nas ruas paralelas e na praça Vera Arruda.

Em entrevista ao 7Segundos, JHC afirmou que está confiante para disputar o segundo turno, independente do que apontam pesquisas divulgadas recentemente. Ele vai aguardar o resultado em casa, ao lado da família.

"As expectativas são muito positivas. Fizemos uma campanha limpa, honesta, transparente. De forma muito clara, a gente mostrou de que lado nós estamos: do lado do povo, defendendo todas as decisões de acordo com o interesse público, e não de acordo com interesses particulares ou de grupos políticos. Hoje é o dia da população falar de forma democrática", declarou à reportagem do 7Segundos.