Eleições

Ao lado de Renan e Rui, Gaspar vota no antigo Guido: “fiz a campanha dos meus sonhos”

Candidato do MDB compareceu ao local de votação por volta das 11h

Por 7Segundos 15/11/2020 12h12
Ao lado de Renan e Rui, Gaspar vota no antigo Guido: “fiz a campanha dos meus sonhos”
Alfredo Gaspar vota no antigo Colégio Guido - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O candidato a prefeito de Maceió pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Alfredo Gaspar de Mendonça chegou ao local de votação por volta das 11h deste domingo (15). Ele votou em uma das seções instaladas no antigo Colégio Guido, no prédio do Centro Universitário Cesmac, no bairro do Farol.

Ao lado do governador Renan Filho (MDB), do atual prefeito Rui Palmeira (sem partido) e de familiares, Gaspar cumprimentou eleitores que se concentravam na entrada da seção eleitoral e, em entrevista à imprensa, agradeceu a receptividade do povo maceioense.

"Fiz uma campanha baseada em propósitos pra cidade. Espero que hoje seja um dia tranquilo, que seja uma eleição limpa, sem compras de votos, que valha a consciência do eleitor. Estou muito confiante, pois fiz a campanha dos meus sonhos. A campanha baseada em propósitos para a cidade", disse em entrevista ao 7Segundos.

Questionado sobre a garantia em disputar um segundo turno, Alfredo Gaspar declarou: "A garantia só quem dar é Deus. Quero agradecer a Rui e Renan por estarem comigo nesta campanha, bem como aos vereadores que trabalharam ao nosso lado. E, também, ao povo de Maceió".

Disputa em 2º turno

Ao ser questionado com qual candidato preferiria disputar o segundo turno, Gaspar afirmou que, independente de adversário, continuará com a mesma linha de atuação.

"Eu não vim pra política pra o jogo sujo dela, eu não vim pra política a qualquer custo. Eu vim pra continuar a minha história de vida, portanto, não tem questão de adversário 'A' ou 'B'. Ninguém vai mudar a trajetória do meu destino. Eu continuarei o mesmo Alfredo independente de adversário", pontuou.