Eleições

Alfredo Gaspar conversa com na 'Na Mira da Notícia' e fala sobre expectativa para o 2°turno

Candidato ganhou o primeiro turno e vai para a disputa direta com JHC

Por 7Segundos 16/11/2020 18h06
Alfredo Gaspar conversa com na 'Na Mira da Notícia' e fala sobre expectativa para o 2°turno
Alfredo Gaspar votando no antigo Colégio Guido - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Com 28,87% dos votos, o candidato do MDB, Alfredo Gaspar, chegou ao segundo turno das eleições na capital alagoana e na noite desta segunda-feira (16) foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia para falar as expectativas para essa nova etapa.

Ele agradeceu os votos e disse que irá continuar dialogando com o povo nesse segundo turno. “Quero fazer melhor e de forma diferente. Tenho 50 anos e com a experiência de quem enfrentou obstáculos. Quero fazer de forma diferente. Serei o melhor prefeito dessa cidade”.

Sobre a expectativa do resultado que acabou atrasando devido a problemas no TRE Alagoas e TSE. “Eu sei ter serenidade nos momentos mais críticos.Tenho fé em Deus e confio no povo de Maceió. Fiz tudo aquilo que minha consciência mandou, propondo soluções para os problemas da cidade e as pessoas assimilaram e me deram oportunidade de concorrer no segundo turno”.

Gaspar disse que já falou com alguns candidatos, mas não falou em apoio. Citou inclusive Davi Filho (Progressistas) que recebeu elogios até do governador Renan Filho (MDB). 

“Ele [Davi] fez uma campanha bacana e estou aberto ao diálogo. Assim como eu, ele espera que os resultados cheguem até a população. Estou conversando com toda Maceió, mandei uma mensagem para ele como mandei para outros candidatos”.

Por fim, Gaspar tem a dura missão de conseguir os votos dos demais candidatos e das mais de 140 mil pessoas que não compareceram às urnas. 

“Me deem a oportunidade. Estou de coração aberto para ser prefeito de toda Maceió, sem ideologias ou privilegiar determinado grupo. Nosso desejo é fazer um trabalho por Maceió, descente”.