Política

Sem citar nomes, Davi Filho diz que está refletindo apoio para segundo turno

Deputado ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Maceió

Por Berg Morais 17/11/2020 14h02 - Atualizado em 17/11/2020 15h03
Sem citar nomes, Davi Filho diz que está refletindo apoio para segundo turno
Davi Filho - Foto: Assessoria

Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Maceió, o deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) disse ao Portal 7Segundos que está “refletindo” sobre qual candidato irá apoiar ou se até mesmo ficará neutro no segundo turno da eleição municipal.

Quando questionado se já foi procurado por algum candidato ou intermediário, Davi Filho negou. “Ainda não fui procurado por ninguém”, revelou o parlamentar, que obteve quase 100 mil votos na disputa majoritária.

Nessa segunda-feira (16), o governador Renan Filho (MDB) usou suas redes sociais para dar uma “cantada” em Davi Filho, e o posicionamento foi considerado como um convite para apoiar a candidatura de Alfredo Gaspar (MDB).

“Quero parabenizar o Davi Filho pela campanha, mas também pela mensagem que fez ao povo de Maceió. Duas demonstrações de quem coloca o amor à cidade e o respeito ao povo acima de quaisquer diferenças políticas pontuais. Com essa posição, sai da campanha maior do que entrou”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.

O deputado federal Arthur Lira (Progressistas) pode ser a única pedra no caminho entre o apoio de Davi Filho à Alfredo Gaspar.