Polícia

Moto furtada há dois anos é recuperada pela polícia em Rio Largo

Veículo já estava sob a posse de outro proprietário

Por 7Segundos 19/11/2020 16h04
Moto furtada há dois anos é recuperada pela polícia em Rio Largo
Moto recuperada pelos policiais militares - Foto: Cortesia

Durante patrulhamento nesta quinta-feira (19) no Conjunto Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo, policiais militares conseguiram recuperar uma moto furtada há dois anos.

A guarnição foi abordada por um cidadão, o qual relatou que no ano de 2018, após ter sofrido um acidente, havia deixado sua moto estacionada em um posto de gasolina e um mecânico, amigo e conhecido da vítima, foi ao local e se apropriou da moto; que segundo a vítima tentou várias vezes recuperar, mas sem obter sucesso.

Após multas chegarem a sua casa, ele conseguiu localizar o paradeiro da moto. A vítima apresentou o documento do veículo bem como o boletim de ocorrência de apropriação indébita e solicitou apoio da guarnição para tentar recuperar sua moto.

No local, o atual proprietário foi questionado e relatou que havia comprado a moto e não sabia que ela tinha sido adquirida ilegalmente.

Diante dos fatos apresentados os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.