Viral

Adolescente morre e jovem fica ferido durante tiroteio em Maceió

Suspeito afirmou que matou o adolescente em legítima defesa

Por 7Segundos 22/11/2020 07h07 - Atualizado em 22/11/2020 07h07
Adolescente morre e jovem fica ferido durante tiroteio em Maceió
Crime foi registrado na noite deste sábado (21) no bairro Santos Dumont, - Foto: Reprodução

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registradas na noite deste sábado(21) no bairro Santos Dumont, na capital alagoano durante um tiroteio. Um adolescente de 15 anos morreu e um jovem ficou ferido.

Uma equipe da Força Tarefa se dirigiu até o local para averiguar a ocorrência e ao chegar no local, em frente a um depósito de bebida, encontrou João Victor Conceição da Silva, 15 anos, já sem vida no local do crime.

Ao lado do corpo do adolescente, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 contendo duas munições deflagradas e quatro intactas.

A segunda vitima, identificada como Ricardo Pereira da Silva, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, cujo projétil transpassou pelo nariz. A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tabuleiro dos Martins.

Ainda de acordo com a PM, um dos envolvidos no tiroteio se apresentou à guarnição e afirmou que reagiu aos disparos de arma de fogo praticados pelo adolescente que faleceu.

A família do adolescente morto chegou ao local e houve um tumulto e o suspeito foragiu. Mas antes de fugir ele havia dito seu nome e deixado um telefone para contato.

Os órgãos responsáveis pela pericia e remoção do corpo foram acionados para realizar os procedimentos necessários.