Violência

Homem sem identificação é assassinado no bairro Cidade Universitária

O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (22)

Por 7Segundos 22/11/2020 08h08 - Atualizado em 22/11/2020 08h08
Homem sem identificação é assassinado no bairro  Cidade Universitária
Crime foi registrado no bairro Cidade Universitária - Foto: Reprodução/ Google

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (22) nas proximidades do Centro de Zoonozes, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Uma equipe pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), foi acionada para atender uma ocorrência de Perturbação do Sossego alheio no Conjunto Residencial Jardim Saúde, bairro da cidade universitária, quando durante o deslocamento, a guarnição foi acionada por populares informando que havia um homem caído ao chão.

A equipe se deslocou até o local indicado e constatou que se tratava de um indivíduo do sexo masculino, não identificado, trajava calça e camisa preta e foi alvejado com 05 (cinco) disparos na região da cabeça.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Foram acionadas a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio 

Um outro homicídio também foi registrado na madrugada deste domingo (22) nas proximidades da Praça do Mirante, no bairro Jacintinho, em Maceió. 

A vítima estava sem identificação, mas se tratava de um homem, com aproximadamente 1,60 de altura e trajava bermuda jeans, camisa de time alagoano. 

O corpo apresentava seis perfurações de arma de fogo e ferimentos  na cabeça que aparentavam ser provocados por pedradas.