Polícia

Jovens são autuados por tráfico de drogas em bairro da parte alta de Maceió

Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 24/11/2020 07h07
Jovens são autuados por tráfico de drogas em bairro da parte alta de Maceió
Sirene - Foto: Reprodução

oNo final da noite dessa segunda-feira (23) e início da  madrugada desta terça-feira (24), Guarnições da Polícia Militar de Maceió, autuaram suspeitos de tráfico de drogas, no Bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade.

De acordo com informações da Polícia, a Guarnição Motorizada RP 90, pertencente ao BPRP, estavam em patrulhamento quando abordaram um homem em atitude suspeita. Logo após uma revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, cerca de 495g de Maconha, 1 revólver de calibre 32 com capacidade para 6 munições contendo apenas 4 intactas.

O suspeito foi autuado e conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Ainda durante a noite dessa terça-feira (23), outros dois homens foram autuados pelo crime de tráfico de drogas na região do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.


Segundo informações, a Guarnição Motorizada Força Tática, pertencente ao 5ºBPM, estava realizando um patrulhamento na região quando abordaram dois homens em atitude suspeita, ao fazer uma revista pessoal, foram encontrados com os suspeitos, 1 revolver marca Taurus de calibre 38, com capacidade para 6 munições com todas intactas e várias bombinhas de maconha.


Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes 1 para os procedimentos cabíveis.