Polícia

Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende suspeito em Maceió

Homem já tinha sido preso pelo mesmo delito e tem uma vasta ficha criminal

Por 7Segundos, com Ascom PC 24/11/2020 12h12
Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende suspeito em Maceió
Polícia encontrou um carro inteiro totalmente desmanchado com suas peças dispostas em diversos locais do estabelecimento - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) descobriram um local onde funcionava um desmanche de carros roubados e furtados no bairro da Ponta Grossa.

Nessa segunda-feira (23), uma ação, que foi comandada pela delegada Maria Angelita, resultou na prisão de um homem suspeito de ser o responsável pelo desmanche,

Segundo informações passadas pela delegada, no interior do estabelecimento foram encontradas várias peças de carros roubados e também um carro inteiro totalmente desmanchado com suas peças dispostas em diversos locais do estabelecimento. O local funcionava uma loja de peças automotivas usadas, como fachada para esconder a verdadeira atividade criminosa.

“As peças ilegais foram apreendidas e a loja foi lacrada. O homem foi encaminhado para a sede da DRFVC onde foi autuado por receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor e responderá por esses crimes”, informou a delegada Maria Angelita.

Segundo a delegada, o homem já tinha sido preso pelo mesmo delito e tem uma vasta ficha criminal com passagem inclusive por roubo a banco.

A operação foi deflagrada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1).