Política

Candidato a prefeito, JHC recebe apoio da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas

A decisão foi divulgada na página da Ordem

Por 7Segundos com Assessoria 26/11/2020 07h07
Candidato a prefeito, JHC recebe apoio da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas
Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas declara apoio a JHC para prefeito de Maceió - Foto: Reprodução

O médico e pastor Glauco Leitão, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas (OPEAL) e pastor da Igreja Batista, durante encontro com os membros declarou apoio a candidatura de JHC para prefeito de Maceió.

“Ele (JHC) é a pessoa que pode quebrar com anos de opressão, que pode trazer uma nova história para essa cidade, trazendo alivio diante de tanta discriminação que sofremos pelo poder público” declarou pastor Glauco.

Diz a nota divulgada na página da OPEAL na internet:

A comunidade evangélica decidiu!

Por uma nova política, sem vícios ou corrupção. Pelo um renovo verdadeiro onde poderosos que dominam a cidade durante anos, exercendo um poder coronelista possa cair e dar espaço a uma nova política que não se baseia em troca ou compra de favores. Mas tem um caráter propositivo e de exposição de ideias.
Pela abertura dada ao valores do reino, e pelo compromisso com princípios cristãos de governabilidade, não teria como não escolher o JHC como aquele que mais se alinha a forma de pensamento e prática baseada nos valores tradicionais de família e de caráter!
Na reunião estavam presentes várias lideranças representativas e ordens de pastores do estado, bem como a OPEAL - Ordem dos pastores Evangélicos de Alagoas responsável pela Marcha Para Jesus Maceió, entidade mais representativa dos pastores da cidade, além do Fenasp, da Concepab, e de tantas outras ordens de igrejas e seguimento evangélico da cidade!