Alagoas

'Veio da Havan', Luciano Hang, consegue licença da prefeitura para construção de loja em Maceió

O terreno onde será construída a loja está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, parte alta da cidade.

Por 7Segundos 27/11/2020 07h07 - Atualizado em 27/11/2020 09h09
'Veio da Havan', Luciano Hang, consegue licença da prefeitura para construção de loja em Maceió
Veio da Havan, Luciano Hang - Foto: Reprodução

Saiu no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quinta-feira (26) a licença para construção de loja da filial da rede Havan na cidade de Maceió. 

A licença foi concedida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sede). O terreno onde será construída a loja está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, parte alta da cidade. A licença tem prazo de validade de 2 anos.

O  empresário Luciano Hang, o “Véio da Havan” como é conhecido, obteve a autorização ambiental para a instalação de seu empreendimento, três meses após visitar a capital alagoana.

"Cada Havan que nasce é como se fosse uma filha minha, por isso quero o melhor terreno, as melhores e mais modernas instalações, os melhores colaboradores e o melhor atendimento. Nunca será apenas mais uma loja, será sempre a melhor loja" , disse Hang, durante sua visita a Maceió, no mês de agosto.