Política

Rodrigo Cunha alerta PF sobre supostas irregularidades nas eleições deste domingo

Senador se reuniu com o superintendente Agnaldo Mendonça para prestar denúncias

Por 7Segundos com Assessoria 27/11/2020 12h12 - Atualizado em 27/11/2020 13h01
Rodrigo Cunha alerta PF sobre supostas irregularidades nas eleições deste domingo
Rodrigo Cunha durante reunião na Polícia Federal - Foto: Assessoria

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) se reuniu com o superintendente da Polícia Federal em Alagoas (PF/AL), Agnaldo Mendonça Alves, nesta quinta-feira (26), para denunciar supostas ações de irregularidade eleitoral planejadas para acontecerem durante o domingo de eleição.

Rodrigo Cunha alega ter recebido queixas de eleitores, sobre a ocorrência de graves irregularidades, como a compra de votos e promessas de transporte de eleitores para realizar a votação no próximo domingo.

“Nesse ambiente, as fake News e notícias falsas também têm sido disseminadas tanto no meio virtual como impressas e distribuídas em toda a cidade, representado uma ameaça à integridade do processo democrático eleitoral”

“Disputa dura não tem que ser um vale-tudo. É inadmissível que haja irregularidades a comprometer o processo eleitoral. O que tem que prevalecer é a vontade do eleitor, para que nossa democracia seja respeitada e cumprida”, afirma Rodrigo.

No encontro com o superintendente da PF, também estiveram presentes os delegados Leopoldo Lacerda e Douglas Morgan Fullin.