Deputada Cibele Moura assegura total assistência a vítimas de incidente em trio elétrico
"Felizmente não tiveram nada grave" afirmou a candidata sobre as vítimas

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) assegurou que está tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas no incidente com um trio elétrico da parlamentar, ocorrido na tarde deste sábado (28), no bairro da Chã da Jaqueira, durante um evento eleitoral.
Cibele informou que não estava no trio, que colidiu com uma casa, e assegurou que toda assistência está sendo dada por ela e por seu gabinete também ao proprietário do imóvel atingido.
"Nem eu nem meus assessores estávamos no veículo na hora do incidente. Estou tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas, que felizmente não tiveram nada grave", afirmou.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
