Eleições

Em última carreata JHC agradece aos maceioenses que o levaram ao segundo turno

Candidato aparece a frente nas pesquisas de intenção de voto Ibope e do Data Sensus

Por 7Segundos com Assessoria 29/11/2020 07h07
Em última carreata JHC agradece aos maceioenses que o levaram ao segundo turno
Em última carreata JHC agradece aos maceioenses que o levaram ao segundo turno - Foto: Assessoria

O segundo turno da eleição para prefeito de Maceió ocorre no próximo domingo (29) e as últimas pesquisas de intenção de voto mostram JHC (PSB) muito à frente do seu adversário, Alfredo Gaspar (MDB). Os institutos indicaram uma diferença que varia entre 12% e 28%, mas sempre com o candidato dos Calheiros e de Rui Palmeira atrás e JHC assumindo a liderança.

Para JHC, a mudança é fundamental e o primeiro turno já reforçou que as pessoas estão cansadas da situação que Maceió chegou. “Nós somos a ruptura, representamos a independência a vontade de fazer a transformação que a cidade precisa. Vamos trabalhar ao lado dos maceioenses, gerando emprego e renda, acabando com as filas na saúde, aumentando o número de creches, uma gestão eficiente”, disse.

Na última sexta-feira (27), as pesquisas de intenção de votos divulgadas pelo Ibope e Instituto Data Sensus apontaram larga vantagem de JHC. Na primeira, ele tem 48% dos votos e Alfredo Gaspar apenas 36%. Na segunda, Gaspar mantém os 36%, mas JHC vai para 64%. Já neste sábado (28), um estudo apresentado pela JRS Consultoria, empresa júnior vinculada à Ufal, coloca JHC na frente com e 46% e Alfredo com 31,9%.

“Quero agradecer a todos os maceioenses que confiaram em mim e garantiram minha presença nesse segundo turno. Agora é a hora da gente mostrar mais uma vez que Maceió deseja a ruptura com os que estão no poder. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, como toda minha trajetória nesses 10 anos de vida pública. Na urna é 40 neles”, finalizou JHC.