Política

"Não estou lá para fazer politicagem", diz Fabio Costa sobre Câmara Municipal

Eleito como o mais novo vereador da capital, Fabio Costa esteve presente na celebração da vitória de JHC em Maceió

Por Felipe Guimarães, com Tais Albino 29/11/2020 19h07 - Atualizado em 29/11/2020 20h08
'Não estou lá para fazer politicagem', diz Fabio Costa sobre Câmara Municipal
Vereador Fábio Costa durante celebração da vitória de JHC - Foto: Tais Albino / 7Segundos

O vereador Fabio Costa (PSB) esteve presente no Hotel Ritz Lagoa da Anta, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, durante a noite deste domingo (29), para a celebração da vitória de João Henrique Caldas (PSB), eleito como o futuro prefeito de Maceió.

Durante a ocasião, o delegado comentou sobre os desafios que encontrará ocupando uma posição na câmara dos vereadores, dominada pela maioria dos apoiadores do candidato derrotado nas urnas deste domingo, Alfredo Gaspar (MDB).

“Após essa fase [ a eleição de JHC ] começam as conversas com a finalidade de definir as questões da câmara. Isso não poderia acontecer antes da definição do prefeito A partir da definição, é que se terá um panorama para definir como será o nosso trabalho”, disse.

Questionado sobre qual seria o seu maior desafio enquanto vereador, Fábio Costa alega que “romperá com a prática política” dos demais políticos eleitos em Alagoas, reforçando o seu apreço por seus eleitores.

“Meu maior desafio é fazer o que eu me propus, ser diferente, romper com essa prática política, com esse costume das pessoas se elegerem e passar o mandato apagado, sem prestar contas à população, meu maior desafio será esse, mostrar que de fato estou lá não para fazer politicagem, mas para ser uma voz daqueles que me colocaram lá na câmara municipal”, comentou.