Política

JHC se reúne com SOS Pinheiro um dia após ser eleito prefeito em Maceió

Futuro chefe do executivo municipal entrou em contato com a associação para definir os futuros planos de ação

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 30/11/2020 18h06
JHC se reúne com SOS Pinheiro um dia após ser eleito prefeito em Maceió
JHC se reuniu com membros da associação SOS Pinheiro - Foto: Reprodução/Instagram

Um dia após ser declarado como o futuro prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), se reuniu com os membros do grupo SOS Pinheiro, nesta segunda-feira (30), para debater o futuro plano de ação da prefeitura para solucionar a situação dos bairros afetados pelas rachaduras.

A reunião foi anunciada na página oficial do SOS Pinheiro no Instagram. De acordo com a publicação, os membros da associação e o futuro chefe do executivo municipal já estão protocolando novos planos de ação.

Na postagem, o perfil oficial de JHC publicou, “Será uma das prioridades na nossa gestão! É uma questão do que é correto e justo!”, garantiu João Henrique.

O presidente da associação, Geraldo Neto, demonstrou confiança no trabalho prestado por JHC, agradecendo pela ajuda prestada pelo futuro gestor.

“Sempre soube. Estendeu a mão, o braço! E agora não vai soltar. Deus nos agraciou colocando @jhc4040 em nosso caminho! Avante!”, publicou.

Até o momento, não foram divulgados quais serão os planos de ações definidos na reunião ou quando eles entrarão em atividade.