Política

“O futuro, só Deus é quem sabe”, diz Kátia Born sobre ser secretária na gestão de JHC

Ex-prefeita de Maceió é cogitada para assumir cargo no primeiro escalão

Por 7Segundos 02/12/2020 18h06
“O futuro, só Deus é quem sabe”, diz Kátia Born sobre ser secretária na gestão de JHC
Kátia Born e JHC - Foto: Reprodução/redes sociais

O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), ainda não revelou definições sobre quem deve integrar o secretariado da Prefeitura a partir de janeiro de 2021. Mas alguns nomes já surgiram como possibilidades. Um deles é o da ex-prefeita Katia Born, do PDT, partido do vice-prefeito eleito, Ronaldo Lessa.

Perguntada se seu nome já fazia parte da lista de JHC e Lessa, a ex-prefeita, com toda a experiência de quem já comandou Maceió por dois mandatos, disse que ainda não foi definido nada. “Fizemos uma aliança com o PSB para o bem de Maceió. Graças a Deus o povo entendeu que a juventude e a experiência neste momento são as ferramentas essenciais para realizarmos a verdadeira mudança no município. Hoje PSB e PDT é um só partido, uma unidade”, ponderou Born.

Ela também falou sobre a tentativa de seus opositores em desqualificar a tríade JHC, Ronaldo e Katia. “Fomos muito atacados e não nos abalamos com isso. A tentativa de me colocar contra o JHC foi um golpe final e baixo deles. Desqualificar a nossa história beirou o estado de desespero. Ficamos mais unidos, mais fortes, e o povo deu a resposta no segundo turno”, relatou a ex-prefeita.

Kátia Born finalizou dizendo que o mais importante para ela agora é “ajudar nas mudanças que Maceió precisa e que o povo escolheu. O futuro, só Deus é quem sabe”.