Política

Renan Filho confirma mudanças no secretariado para 2021

Informação foi divulgada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (03)

Por 7Segundos 03/12/2020 17h05
Renan Filho confirma mudanças no secretariado para 2021
Governador Renan Filho - Foto: Agência Alagoas

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou que realizará uma reforma administrativa em seu secretariado, a partir de 2021. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (03), durante o evento que marcou a cessão de um terreno do Governo do Estado à Associação Pestalozzi de Maceió.

No início desta semana, o portal 7Segundos deu a notícia, com exclusividade, sobre os ajustes que Renan Filho deverá fazer no Governo após o resultado das eleições municipais. A reforma administrativa tem o objetivo de criar uma nova e melhor imagem na gestão para que os resultados sejam refletidos de forma positiva, principalmente politicamente, visando as eleições de 2022.

Quando questionado durante coletiva sobre a mudança no secretariado, Renan Filho não escondeu que a principal motivação foi o resultado das eleições. “Nós estamos fazendo uma releitura depois do período eleitoral. Vou conversar primeiro com o MDB, o partido qual faço parte, para verificar o que partido imagina para esse biênio final de governo”, explicou.

Para o gestor, novas alianças políticas serão fundamentais para estreitar os laços entre o governo e a sociedade. “Conversar com outras forças políticas, para a gente reorientar o governo, poder se conectar mais intensamente com a sociedade; fortalecer os investimentos e enfrentar esse ano de 21, que será uma no duro ainda e ainda vamos iniciarmos com pandemia”, concluiu.