Brasil

Em vídeo, empresário ameaça e humilha manobrista: “Meto tiro na sua cara”

Caso teria ocorrido em bar de Campinas (SP), no último sábado (28/11). Vítima abriu boletim de ocorrência por ameaça e injúria

Por Metrópoles 04/12/2020 10h10
Em vídeo, empresário ameaça e humilha manobrista: “Meto tiro na sua cara”
Em vídeo, empresário ameaça e humilha manobrista - Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um empresário humilha e ameaça um manobrista. O caso teria ocorrido num bar de Campinas (SP) no último sábado (28/11), mas as imagens começaram a ser compartilhadas na quinta-feira (3/12).

No vídeo, o empresário diz que vai até o carro para “pegar o cano”, referindo-se a uma arma. Ele fala em atirar na cabeça do funcionário.

“Vou dar um tiro na cabeça desse m*rda, para você ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta”, diz o agressor.

Depois, ele xinga e humilha o trabalhador: “Você é um m*rda. O que você ganha em um mês eu gasto em um dia. Eu ‘meto’ um tiro na sua cara”. Veja o vídeo a seguir.

A vítima abriu boletim de ocorrência por injúria e ameaça, na Polícia Civil. A briga teria começado quando o empresário, identificado como Tiago Zoain Gonçalves, estacionou o carro na calçada do bar e foi informado que o local era restrito.

Em seguida, o manobrista teria se oferecido para levar o veículo até o estacionamento correto, e o empresário começou a ameaçá-lo.

Em entrevista à EPTV, o trabalhador, identificado como Jailton do Nascimento, afirmou que a única reação foi “abaixar a cabeça”.

“Sentimento de impotência de não poder fazer nada naquela hora. Nossa, desejo que ninguém passe por isso”, disse.