Capital

Nas redes sociais, políticos parabenizam Maceió pelos 205 anos

Atual prefeito e prefeito eleito homenagearam a capital alagoana

Por 7Segundos 05/12/2020 12h12
Nas redes sociais, políticos parabenizam Maceió pelos 205 anos
Maceió, "paraíso das águas", completa 205 anos de história - Foto: Creative Commons/Wikimedia Commons

Maceió, “o paraíso das águas”, está completando 205 anos de história neste sábado (05). Por meio das redes sociais, políticos prestaram homenagem a capital alagoana que também é conhecida como “Caribe brasileiro”.

Rui Palmeira (sem partido), atual prefeito


“Quanto orgulho tenho em fazer desta cidade um lugar mais acolhedor para todos! Hoje olho para trás e vejo quantas transformações importantes fizemos em Maceió, essa cidade de gente feliz, acolhedora, da gastronomia fascinante e do encanto das belezas naturais. Como canta nosso saudoso Eliezer Setton, não há que não morra que amores pelo nosso lugar. E não há mesmo!
Maceió, feliz aniversário pelos seus 205 anos”.

JHC (PSB), prefeito eleito


“Nos últimos meses vivi Maceió intensamente. Hoje, que nossa capital faz 205 anos, quero celebrar com cada um e cada uma com quem estive. Vamos construir juntos uma cidade de todos e para todos. Parabéns, Maceió!”.

Rodrigo Cunha (PSDB), senador


“Hoje é aniversário de Maceió, uma das cidades mais lindas do nosso país e que tal celebrar este aniversário relembrando nossas experiências mais especiais ao lado de pessoas importantes?
São 205 anos da nossa capital e é muita história pra contar, queremos saber a sua, conta pra gente!”.

Cibele (PSDB), deputada estadual


“Parabéns para a nossa Maceió. Lugar onde nasci, vivo, e pelo qual tenho muito amor. Terra de gente acolhedora e de belezas naturais sem igual!Que juntos a gente possa construir uma Maceió melhor”.

Davi Maia (DEM), deputado estadual


“Hoje, Maceió comemora 205 anos. Tenho a honra e o orgulho de ter construído tudo que já construímos na capital de todos os alagoanos. Foram inúmeras conquistas e momentos vividos aqui, mas com a certeza de que desafios maiores ainda virão e de que farei sempre o meu melhor por essa cidade tão especial”.