Política

Prefeito eleito de Viçosa cumpre agenda de compromissos em Brasília

Prefeito eleito esteve na capital federal para apresentar reivindicações e projetos que devem ter início a partir do dia 1° de janeiro.

Por 7Segundos com assessoria 05/12/2020 15h03
Prefeito eleito de Viçosa cumpre agenda de compromissos em Brasília
Prefeito eleito de Viçosa cumpre agenda de compromissos em Brasília - Foto: Assessoria

Antes mesmo de assumir o cargo, o prefeito eleito de Viçosa, João Victor (Republicanos), vem provando que o povo viçosense fez a escolha certa e que o Trabalho será uma das principais marcas de sua gestão.

Na semana que passou, o prefeito eleito arregaçou as mangas e viajou até a capital federal, onde visitou ministérios e gabinetes de parlamentares, onde apresentou suas reivindicações e projetos que serão colocados em prática a partir do dia 1° de janeiro.

Durante estadia na capital federal, o prefeito eleito esteve reunido com o presidente nacional da Codevasf, Marcelo Moreira; com os deputados federais Marx Beltrão e Arthur Lira, e com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins.

João Victor também visitou o Centro Universitário Uniaraguaia, uma das mais renomadas faculdades de ensino superior do país, que a partir do próximo ano estará com um pólo instalado no município de Viçosa, ofertando o curso de Agronomia.

"O povo de Viçosa nos deu o voto de confiança e desde já estamos organizando a nossa gestão, que será pautada no trabalho e na melhoria da qualidade de vida das pessoas. O nosso trabalho já começou e não vai parar", frisou João Victor.