Polícia

PRF troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado de motorista de aplicativo

Os assaltantes roubaram o veículo de um motorista de aplicativo e quando foram abordados reagiram atirando na direção dos policiais.

Por 7Segundos 07/12/2020 15h03 - Atualizado em 07/12/2020 16h04
PRF troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado de motorista de aplicativo
PRF troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado minutos antes - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal , estava realizando rondas, no Km 77 da BR 101, em Rio Largo,quando desconfiaram de um veículo Ônix, que transitava de forma irregular na via. 

Segundo informações da Polícia, ao dar ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo empreendeu fuga em direção a BR 101, quando nas proximidades do KM 79, o passageiro do veículo apontou pelo lado de fora do carro uma arma de fogo e disparou em direção a equipe PRF, que revidou. Após alguns metros, o veículo parou sob a faixa de rolamento da via.

Após realizar a aproximação e abordagem ao veículo, os dois suspeitos ficaram feridos e foi encontrado com o passageiro um revólver. Os policiais retitaram realizada os suspeitos do carro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

 Os suspeitos foram encaminhados para o hospital de Messias onde foram atendidos pelo médico de plantão. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Foi constatado que o veículo havia sido tomado por assalto instantes antes, e a vítima era um motorista de aplicativo. De acordo com informações, os bandidos anunciaram o assalto nas imediações da serraria e seguiram com a vítima por vários quilômetros. Antes de liberar o motorista de aplicativo, fizeram com que ele se ajoelhasse, dando a entender que seria executado, mas em seguida disseram para ele correr. Logo após a vítima sair correndo, os assaltantes efetuaram um disparo, causando mais pânico ao motorista.