Política

MDB reúne prefeitos eleitos de Alagoas para anunciar agenda de investimentos

Evento foi conduzido pelo senador Renan Calheiros, presidente do partido no Estado

Por 7Segundos 07/12/2020 16h04
MDB reúne prefeitos eleitos de Alagoas para anunciar agenda de investimentos
Evento foi conduzido pelo senador Renan Calheiros, presidente do partido no Estado - Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (07), a Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reuniu em sua sede, na Jatiúca, os 37 prefeitos eleitos e reeleitos pela legenda para apresentar um plano de ações, a partir de 2021. O partido foi o que mais elegeu prefeitos em Alagoas.

O presidente estadual da legenda, senador Renan Calheiros, coordenou os trabalhos e anunciou uma agenda de investimentos para os municípios que serão administrados por filiados ao MDB.

“Falamos das formalidades pós-campanha, ouvimos as principais necessidades dos municípios e garantimos nosso empenho para viabilizar recursos estaduais e federais. Vamos trabalhar para que esses gestores possam realmente melhorar a vida da população”, disse Calheiros.

Já o governador de Alagoas, Renan Filho, destacou o crescimento do partido, que também conseguiu eleger o maior número de vereadores de Alagoas, ficando com 306 representantes nos poderes legislativos dos municípios.

Atualmente, o MDB é o partido com o maior número de eleitos no Brasil. São 673 vice-prefeitos, 5 prefeitos de Capitais, 38 deputados federais, 2 deputados distritais, 13 senadores e 3 governadores.