Geral

OAB-AL lamenta a morte do advogado Carlos Henrique, em Maceió

Sua morte teria ocorrido durante a noite desta segunda-feira, na capital alagoana

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 07/12/2020 21h09 - Atualizado em 08/12/2020 04h04
OAB-AL lamenta a morte do advogado Carlos Henrique, em Maceió
Causa da morte de Carlos Henrique não foi divulgada - Foto: Cortesia

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB-AL) lamenta o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido durante a noite desta segunda-feira (7), em Maceió.

A assessoria de comunicação da OAB divulgou uma nota para a imprensa informando o seu falecimento. Contudo, não há maiores detalhes sobre a causa de sua morte ou maiores informações sobre onde acontecerão o seu velório e sepultamento.

Carlos era natural do município de Palmeira dos índios e a Subseção do município, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), ESA e todo o sistema de Ordem prestaram as suas homenagens ao trabalho do advogado, lamentando a sua perda.

Confira abaixo, a nota na íntegra:


É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) comunica o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (07), em Maceió.

Carlos Henrique é natural de Palmeira dos Índios. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

A OAB-AL, a Subseção de Palmeira dos Índios, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado por toda sua dedicação à advocacia. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.