Educação

JHC se reúne com presidente do FNDE para discutir retorno das aulas na capital

Futuro gestor da capital anunciou estar trabalhando duro para planejar o retorno das aulas presenciais

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 08/12/2020 18h06
JHC se reúne com presidente do FNDE para discutir retorno das aulas na capital
JHC se reuniu com presidente do FNDE - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito eleito em Maceió, João Henrique Caldas (PSB), se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), durante a tarde desta terça-feira (8), em Brasília. Na ocasião, o futuro gestor da capital discutiu o retorno das aulas presenciais.

Em sua conta oficial do Instagram, JHC publicou uma foto com o presidente do FNDE, Marcelo Pontes, onde alegou estar trabalhando firme para a prefeitura garantir o retorno seguro das atividades escolares.

“Ainda em Brasília estive com o presidente do @fnde.oficial , Marcelo Pontes, para tratar sobre a volta às aulas em um ambiente onde há, ainda, grande preocupação com a COVID-19. Vamos trabalhar firme para que nossas crianças, familiares, professores e demais profissionais da educação possam retomar as aulas presenciais com toda a segurança necessária. Lugar de criança é na escola, e vamos adotar todas as medidas sanitárias que permitam um retorno seguro. #MaceioTemPressa”, publicou.

Ainda no Distrito Federal, JHC também publicou um stories em suas redes, anunciando uma reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado. Contudo, maiores detalhes não foram divulgados.