Política

JHC se reúne com ministro Onyx Lorenzoni e anuncia projeto Brasil em Campo, em Maceió

Encontro aconteceu em Brasília e contou com a presença do senador Rodrigo Cunha

Por Assessoria 10/12/2020 13h01
JHC se reúne com ministro Onyx Lorenzoni e anuncia projeto Brasil em Campo, em Maceió
jHC se reúne com ministro Onyx Lorenzoni - Foto: Assessoria


Nesta quarta-feira (09), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido, em Brasília, com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para debater ações da pasta na capital alagoana. O encontro também contou com a presença do senador Rodrigo Cunha.

O prefeito agradeceu ao ministro pela forma sempre carinhosa com que Maceió foi tratada. "Gostaria de agradecer pela forma gentil e respeitosa como tratou i nosso município. Já trazendo projetos inovadores, como o Brasil em Campo, que será um sucesso. Além de reforçar que a Assistência Social sai fortalecida", pontuou.

O ministro Onyx Lorenzoni parabenizou o prefeito eleito e explicou como funcionará o projeto Brasil em Campo.

"Fiquei muito feliz com a eleição de JHC. Certamente vamos ajudar na sua administração. Com, por exemplo, o Brasil em Campo, que é uma arena poliesportiva numa área de, aproximadamente, 24 mil metros. O prefeito nesse momento de transição já vai buscar uma área para em breve irmos a Maceió entregar esse projeto tão importante", explicou.

O senador Rodrigo Cunha pontuou a importância de ações em parceria com a pasta da Cidadania. "Infelizmente, Alagoas tem os piores indicadores sociais do Brasil e, por isso, precisa tanto desse Ministério. Para juntos executarmos ações que vão colocar nosso estado de volta no caminho do desenvolvimento", ponderou o senador.