Acidentes

Carro colide contra árvore e deixa quatro pessoas feridas em Rio Largo

Motorista do Fiat Uno ficou preso às ferragens e preciso de resgate

Por 7Segundos 11/12/2020 09h09
Carro colide contra árvore e deixa quatro pessoas feridas em Rio Largo
Acidente ocorreu em um trecho da BR-104 antes do Aeroporto Zumbi dos Palmares, próximo à Escola Santos Dumont, em Rio Largo - Foto: Cortesia

Um carro colidiu contra uma árvore e deixou quatro ocupantes do veículo feridos na noite dessa quinta-feira (10), na BR-104, no município de Rio Largo. O acidente ocorreu em um trecho antes do Aeroporto Zumbi dos Palmares, próximo à Escola Santos Dumont.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que atendeu a ocorrência, três passageiros feridos foram encontrados fora do veículo pelos bombeiros.

Porém, o condutor do carro modelo Fiat Uno ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado. O homem de 46 anos apresentava ferimento no braço e aparente, segundos os bombeiros, início de choque hipovolêmico.

Após receber o atendimento pré-hospitalar pelo CBMAL, ele foi conduzido até as imediações da Carajás Home Center, na Avenida Durval de Góes Monteiro, onde foi transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As demais vítimas também receberam atendimento. Dez bombeiros militares, em três viaturas, foram acionados para a ocorrência.