Geral

Previsão do tempo para este final de semana será de sol e tempo seco

Este final de semana terá máximas de 36ºC e mínimas de 21ºC

Por 7Segundos, com Ascom Semarh 11/12/2020 18h06
Previsão do tempo para este final de semana será de sol e tempo seco
Previsão do tempo será de sol e tempo seco - Foto: Kássio Kiss

A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas será de sol e tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (11). As máximas serão de 36ºC e mínimas de 21ºC.

Na sexta-feira, períodos curtos de sol intercalados com nuvens em Maceió, Litoral, Agreste e Zona da Mata, com temperaturas que variam entre 23°C e 34°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, sol na maior parte do dia, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 36°C.

Já durante o sábado (12), o sol aparece com nebulosidade variável e tempo seco em todo Estado. Na capital alagoana, os termômetros variam entre 24°C e 30°C. No Agreste, 23°C e 32°C e Sertão e Sertão do São Francisco, 21°C e 36°C.

Enquanto isso, no domingo (13), o tempo seco e as altas temperaturas se mantêm em todo estado. A previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã com predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite no Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 37°C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo "Semarh Tempo Alagoas", disponível para a plataforma Android e iOs.