Fatalidade

Jovem de 24 anos é morta a facadas na frente do filho

O ex-companheiro confessou o crime

Por Uol Notícias 13/12/2020 17h05
Jovem de 24 anos é morta a facadas na frente do filho
Bruna Giovana da Silva, 24, morta a facadas na frente do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem de 24 anos foi morta ontem à tarde a facadas na frente do filho de quatro anos, em Bauru, no interior de São Paulo.

Câmeras de segurança flagraram o crime, que aconteceu em frente ao condomínio no qual a operadora de telemarketing Bruna Giovana da Silva morava. O caso é tratado pela polícia como feminicídio, o ex-companheiro dela, Luiz Antonio de Araujo Feliz, 26, que é o pai da criança, foi preso hoje. Segundo delegado responsável pelo caso, Frederico José Simão, ele confessou o crime.

Imagens que circulam na internet mostram que, por volta das 13h30 de ontem, um carro prata aparece parado depois de um terreno, em frente ao condomínio localizado na quadra 38 da avenida Castelo Branco, no Jardim Ouro Verde.

Em seguida, Bruna Giovana sai de trás do carro e caminha com o filho Heitor, 4 anos, em direção ao condomínio onde morava. Neste momento, um outro carro prata está parado na via, além de um motociclista e moradores com crianças. De repente, um homem sai do carro e corre na direção da vítima, ataca ela por trás e dá golpes com um objeto até ela cair no chão. O homem corre de volta para o carro e o menino corre atrás dele, mas o carro deixa o local e a criança corre em direção à mãe caída ao chão.

O vídeo mostra ainda uma moradora tirando a criança de perto da mãe, enquanto o motociclista parece telefonar para a emergência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu à ocorrência, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Prisão

O delegado Simão disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um carro parado na estrada rural Val de Palmas com as mesmas características do veículo do suspeito,

"Os policiais foram até o local e o suspeito estava dentro do veículo dormindo. Ele confessou o crime e apontou onde estava a faca, utilizada para cometer o feminicídio, que ainda continha vestígios de sangue. Tendo sido a faca colhida pela perícia para exame de DNA", afirmou o delegado.

Segundo Simão, o suspeito afirmou que foi até o local levar o dinheiro da pensão da criança. "Ele alegou ter entrado em discussão com a vítima e, em um momento de nervosismo, desferiu três facadas nela, utilizando uma faca que tinha em seu carro", disse o policial.

A polícia informou que o suspeito não tem advogado de defesa até o momento. Ele foi preso em flagrante e teve o pedido de prisão preventiva aceito pelo Poder Judiciário. Luiz Antonio responderá pelo crime de feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.