Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (14) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7Segundos 14/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta segunda-feira (14) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Humorista 'Panela' é assassinado a tiros em Rio Largo

O humorista 'Panela' foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo, enquanto trabalhava como mototaxista. (Leia completa aqui)

2. Algás é multada em quase R$ 60 mil por descumprir normas de fornecimento

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) publicou duas decisões que tratam sobre multas aplicadas a empresa Gás de Alagoas S.A (Algás), que juntas somam mais de R$ 58 mil reais. A publicação saiu no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (11). (Leia completa aqui)

3. Pré-matrícula de novatos da rede estadual terá início em janeiro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (14) as datas da matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2021. Tanto a pré-matrícula de novatos como a renovação dos alunos que já estudam na rede acontecem no mês de janeiro. (Leia completa aqui)

4. Governo assina contrato da concessão dos serviços de água e esgoto na sexta-feira

O Governo de Alagoas e a empresa BRK Ambiental assinam, na próxima sexta-feira (18), o contrato de concessão da Casal (Companhia de Abastecimento de Alagoas). O evento acontecerá no Palácio República dos Palmares, às 10h, com coletiva de imprensa online e inscrição prévia, além de transmissão ao vivo para toda a população por meio dos canais do Governo de Alagoas e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) nas redes sociais. (Leia completa aqui)

5. Cresce o número de aquisição de armas em Alagoas por cidadãos

Os alagoanos estão comprando mais armas, foi o que apontou o levantamento anual da Polícia Federal (PF) divulgado neste início de semana. Alagoas teve o maior número do Nordeste com 1.105 registros de novas armas e 1.522 registros no total. (Leia completa aqui)

6. Réveillon na capital terá fiscalização para evitar aglomerações

Com o aumento dos casos de Covid-19 em Alagoas, especialmente em Maceió, uma preocupação para as autoridades públicas de saúde são as festas de fim ano. (Leia completa aqui)

7. [Video] Acusado de estupro é preso na cidade de Messias

Nesta segunda-feira (14), um homem foi autuado após ser acusado de estuprar uma mulher durante a madrugada, na cidade de Messias, em Alagoas. (Leia completa aqui)